abobadas aladas

Pra acabar com a ansiedade

Posted on: 07/04/2011

Resuminho rápido do dia:

Amélia castrou e está toda amuada, mas não menos curiosa e fofoqueira. Já está explorando a casa toda, com um passo meio bêbado, ainda sob o efeito da anestesia. Félix saiu pra comprar um colar elizabetano pra donzela e eu mal posso esperar pra fotografá-la usando sua nova bijuteria!

E eu…ainda esperando ansiosamente pela minha linda cadeirinha. É muito difícil lixar cadeira de ferro! O Félix está sofrendo…e eu estou torcendo por ele!

Deixo algumas imagens que eu gosto muito, só pra aliviar a minha ansiedade:

Liga pra minha baguncinha não!

23 Respostas to "Pra acabar com a ansiedade"

Amo as fotos dos cantos da sua casa, com casa de casinha de verdade!
bj

Ou cara de casinha bagunçada mesmo! hahahahaha
bj pra vc, Ana

Ow Thaís, muito obrigada pelos elogios.
Manteiga, o gatinho da minha irmã, também foi castrado recentemente e passou por tudo isso que Amélia está passando. Dê a ela um apoio psicológico, que ela irá se recuperar logo logo, hihihi.
Ah, ajeitei meus comentários, tava rolando um probleminha técnico, mas tá tudo certo agora.
Beijo! E beijo pra Amélia.

De nada, moleca!
Seu blog tem tudo pra ser um sucesso (pra mim, já é).
Sobre a Amélia…essa gata não tem jeito mesmo…já tá pulando feito pipoca!
Bjo grande

Mal chego aqui e vejo a Amélia … já gostei daqui! Me senti em casa! =)
Voltarei sempre!
Beijos

Amélia é a dona da casa, Rach. E ela disse que vc pode entrar qnd quiser!
Bjs

Oi Thaís,
Lindas as amofaldas!! Banguncinha onde??
Melhoras para a Amélia,o dó da bichinha…
Beijocass

ops*almofada*

Ela vai melhorar bem rápido, Drica. É uma gatinha bem forte!
Obrigada pelo comentário!

Que a Amélia se recupere logo, è uma gatinha linda.
Achei sua “baguncinha” muito bonita e a sua ansiedade produtiva. Amei os squares pendurados. Obrigada por compartilhar. Abraços carinhosos

Pois é…nem sempre a baguncinha é tão bonita assim!
Obrigada pelos votos de recuperação para a Amélia.
Bjo pra vc

Hey Taís, achei seu blog pelo Decouração…
seus posts são divertidos!
um beijo!

Obrigada, Denise.
Vi no seu flickr que vc tem um gatinho, e pelo jeito, é parecido com a Amélia!
Volte sempre!
Bjs

Owww
É muito fofa a Amélia!! Também tenho uma gatinha, Mel, e tô pensando em fazer o mesmo com ela, pois a veterinária disse que quanto mais cedo, maior a sobrevida do gatinho…
Melhoras para a Amélia!
bj
ps. A Amélia não mexe em todas essas lanterninhas não?

A melhor opção é realmente a castração! Eu demorei muito para tomar essa atitude. Há um mês atrás a Amélia começou a apresentar uma secreção. Levamos ao veterinário e veio a suspeita de piometra, que é uma inflamação gravíssima no útero. Por sorte não era nada, mas logo depois marcamos a castração, para evitar a ocorrência da piometra, que pode levar gatas e cadelas à morte.
Faça isso pela Mel, Adriana!
Agora, sobre as lanternas, engraçado que a Amélia nem liga pra toda aquela diversão!

Fique bem, Amélia…

Querida, seu astral é tão bom, que tento me inspirar com seu constante humor!!

Bom final de semana!
Lúcia

Engraçado que hj eu acordei com um péssimo humor!
Daqui a pouco volta!
A Amélia agradece sua preocupação,
Bjs

Posso confessar uma coisa? Eu sou simplesmente apaixonada por essas coisinhas de crochê da sua casa..juro!
Acho de uma delicadeza sem fim esse colorido das linhas..nossa.
Sou suspeita por falar, pq além de gostar muito de gatos e coloridos, já sou sua fã de carteirinha. hahhha

Parabéns..linda casa recheada de detalhes coloridos e maravilhosos.🙂

Beijinhos e bom final de semana.🙂

Eu acho que já tô começando a abusar do crochê, Mamá!
Tem crochê pra tudo que é lado!
Agradeço o carinho!
Bjo pra vc

Oi!
Vi sua casinha no decoeuração e achei o maximo.
Só uma dica: cuidado com a janela…tambem tenho gatos, sou voluntario do Adote um Gatinho (uma ong aqui de spaulo) e ja tivemos casos de gatinhos que se acidentaram em janelas sem redes de proteção. A ultima coisa que a gente quer é ver um gatinho machucado.
Pensa com carinho.
Tudo de bom pra vc
Hilda.

Oi, Hilda.
Obrigada pela visita!
Aqui realmente não temos redes de proteção. A casa não fica muito no alto, não, mas de qualquer maneira, as janelas vivem fechadas. Deus me livre da Amélia se acidentar!
Eu conheci a ong Adote um Gatinho através da Vivi, do Decoeuração. Lindo trabalho! A minha gatinha, assim vários gatinhos na ong e em vários outros lugares, tem uma história bem tristinha…Mas hj ela está aqui com a gente, saudável e feliz!
Bjs

Tadinha da Amélia!! Ela está com uma carinha de tristeza de dar dó!
Beijos para a Amélia.

Essa foto é antiga…tem que ver hj. Tá de partir o coração!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: