abobadas aladas

Pharol da Medicina

Posted on: 05/04/2011

Saí da faculdade direto para o CCBB, pra tentar pegar entrada para o documentário da Mostra É tudo Verdade.

Peguei a entrada e percebi que ainda teria uma hora até o início da sessão…

O que eu faço? Vai passear pelo centro, menina! Sempre tem algum cantinho desconhecido, uma lojinha de quinquilharias nunca antes vista…Ou até mesmo lugares já conhecidos, revisitados uma centena de vezes.

Mais uma vez lisa, igual pau-de-sebo, “só dando uma olhadinha mesmo”. Vcs tbm são cara-de-pau como eu? Entram nas lojas sem nenhum centavo, só pra olhar, deixando as vendedoras loucas? Peço perdão para elas, mas eu realmente preciso ver é com os olhos!

Hj eu entrei na linda, mais que linda, Pharmácia (com “PH” mesmo) Granado. Acho que pela milésima primeira vez. E pela milésima primeira vez me encantei! E como não poderia?

Vc já viu a linha retrô da Granado? A minha bisavó Maria Paula, pra nós só vovó Paulinha, que chegou até a casa dos cem, só usava Granado. E devia ser bem assim:

Muita finesse!

Me encantei com as plaquinhas de metal com propagandas antigas da Granado:

Granado: Pharol da Medicina!*

*Não ganhei nenhum centavo pela propaganda, viu? Só fiz pq é linda demais!

8 Respostas to "Pharol da Medicina"

Ai,ai…
Você me fez lembrar de meu avô,ele tbm dó usava Granado,eté hoje lembro do cheirinho dele,hummmm.
Há quanto entra nas lojas” só pra dar uma olhadinha”tem um ferro velho perto de casa,que o rapaz quando me vê,deve dizer:Lá vem ela…kkkkkk,mas fazer oque? A curiosidade é maior,kkkkk.
Tenho simplesmente ADORADO seu blog,Thaís!!
Obrigada por compartilha.
Beijocasss

Drica!
A Granado é patrimônio nacional! Todo mundo tem história com a Pharmácia!
Eu tbm tô adorando os seus comentários, viu?
Grande beijo

Tem jeito de botica! Uma viagem.
Já entrou nas lojas da Richard’s? São de um charme retrô irresistível, além das roupas lindas!
Abraço!

Ai…já entrei na Richard’s sim. Abusa de ser charmosa!

vc escreve de forma carinhosa com um texto, meio, menina sapega.
rssss… muito massa!

Obrigada pelo comentário, Fontenele.
Apareça sempre que quiser!

Thaís, estou encantada com tudo aqui. Seu blog é lindo e sua casa mais ainda.
Tô de blog novo, quero uma visitinha!🙂
http://www.cafeecafofo.blogspot.com

Iramaya, menina!
Blog mais lindo, nome mais original!
Sabe aquela coisa que dá, de vc achar que conhece uma pessoa de algum lugar? Então…tá me dando essa sensação…acho que é indetificação!
Bem-vinda à blogosfera, querida!
P.S Tentei e tentei e tentei, mas não consegui comentar no seu blog!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: