abobadas aladas

Encomenda

Posted on: 04/04/2011

A minha amiga Priscilla, moça muito charmosa, diga-se de passagem, vai passar uns dias no Chile. Retoquei a peroba e perguntei se ela não podia trazer umas coisinhas pra mim (ai, ai, e olha que não foi a primeira vez que fui cara-de-pau com ela!)…

Lá em Santiago, e em algumas outras cidades na América do Sul, tem uma lojinha muito legal, chamada Casa & Ideas (tipo uma Tok & Stok). Tudo de bom gosto e preço bem bacana! Muitos acessórios daqui de casa foram comprados por lá, incluindo minhas almofadinhas de crochê, que custaram o equivalente a R$10,00…é sério!

Pra vc ver como eu não tô mentindo, dá só uma olhada:

Jarra com formato de cactos, mais ou menos uns R$12,00.

Prato pintado à mão…incríveis R$ 4,00, cada!

Almofada de crochê, mais-que-perfeita, por mais ou menos R$28,00 (tá achando cara? Eu faço crochê e sei o trabalhão que dá fazer uma dessas…e aqui no Brasil, vc não encontra-qnd encontra-por menos de R$50)

Não, a Priscilla não aceita mais encomendas! hahahaha

Passa lá no site e durma mais feliz! Ou junte-se a mim em um apelo desesperado: Casa & Ideas aqui no Brasil!

14 Respostas to "Encomenda"

Thaís!!
Eu quero essa jarra! Linda!!
Bjs

Linda, né? E R$ 12,00…acredita?

Achei vc pelo decoeuracao e que bom q foi isso. Mas vim aqui pra dizer que a “feira de Caruaru, faz gosto a gente de ver. De tudo que há no mundo, nela tem pra vender”. Almofadas de crochê? Tem sim senhora, por meros R$ 18,00, e se chorar ou levar mais de uma consegue desconto. Ah, moro em Bezerros, e trabalho em Caruaru!!!!

Sou doidinha pra conhecer Caruaru, Janaina.
Mas menina, essas coisas que têm aí não tem aqui não! E quando tem é muito caro!
Não sei o que acontece nesse nosso Brasil…Não sei se aí é que é barato demais ou aqui que é caro demais!
Brigadão pelo comentário!
Bjs

Thaís,
Entrei no site e pela minha leiguice em espanhol percebi que não dá pra comprar pela internet, é isso mesmo?

Beijos!

Isso mesmo, Bruna. Mas por um lado isso é bom…Eu já teria falido se desse pra comprar pela internet!
Só indo lá mesmo!
Bjs

E não é que você tem razão? rs…
Assim como a Janaína cheguei no seu blog pelo decoeuração, e não foi só pelas fotos lindas da sua casa…
Fiquei mais encantada ainda quando a Vivi revela que a Srta. reside em Santa Teresa!!
É que eu e meu namorado estamos nessa busca louca para alugar um apartamento exatamente nessa área (Santa Teresa e Bairro de Fátima).

Como você encontrou o seu? VocÊ foi em algum tipo de imobiliária? Se souber de alguma coisa e quiser avisar…Vou adorar ser sua vizinha!! rs…

Beijos!

Foi muito difícil achar um cantinho pra alugar aqui em Santa, Bruna.
O povo fala que vc tem que conhecer gente daqui e coisa e tal… Bem, eu não conhecia ninguém que morasse aqui. Consegui através de um site de imobiliária, um anúncio antigo (isso depois de ter andado muito por aqui e quase ter desistido). Liguei…o dono disse que já tinha uma pessoa interessada, mas que a proposta tava sendo analisada. Insisti tanto que consegui! Gosto de pensar que Santa Teresa me escolheu! hahahaha
Outra possibilidade é uma imobiliária, na rua do mercado Montreal. É uma casinha, bem simples, que coloca os anúncios na janela mesmo.
Boa sorte pra vcs, se precisar de alguma ajuda é só falar. Já pensou se a gente for vizinha?

Mas como toda loja de fora, se vier pra ca vai ser bem mais carooo!!! Mas ja vale a pena porque as coisas são lindas demais!!
Bjin

Seria tipo uma tok & stok mesmo…algumas coisas baratas, outras caras…mas é bom ter por perto!

Thaís!!
Eu quero essa almofada!Maravilhosa!!
Mas a jarra é tudooo! Eu dei uma olhadinha no site e realmente é maravilhosa a loja,Dez!
Beijocass.

Menina, quando eu estive lá, eu enlouqueci! Toda vez que eu via uma Casa & Ideas na rua eu tinha que entrar!

Infelizmente é como a colega disse: mesmo que esta loja viesse pra cá os produtos não seriam tão baratos quanto são no Chile.😦
Os impostos brasileiros são tristes…

Por isso que quando for começar a montar minha 1ª casinha (já tá perto! Desse ano não passa!) queria muito viajar pra Argentina ou pro Chile e fazer uma feeeira! Que rica eu sou, ein? NOT! hahaha

Engraçado que sou de Recife e nunca fui na feira de Caruaru! Só quando muito pequena, acho.
Mas sei que tem muita coisa boa sim! Vou combinar com as amigas pra ir lá. =)

Thaís, mostra sua cadeira pleeease! Tô super curiosa!

Oi, Viviane!
Pior é que vc tem razão…mas eu queria tanto ela aqui…ao alcance das minha mãozinhas!
Então…já que vc é muito rica (hahaha), vc passa lá no Chile pra fazer o seu enxoval, mas não esqueça de trazer encomenda pra mim, viu, moça?!
Que a sua casinha fique assim…uma coisinha!
Sobre a minha cadeira…tá chovendo sem parar no Rio, daí a gente não pode pintar, já que a coitada vai ser pintada lá no terraço, que é à céu aberto. Logo, logo ela fica pronta!
Bjão

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

