abobadas aladas

Achado

Posted on: 04/04/2011

Então, gente!

Eu ri bastante qnd a Thati e a Kelly perguntaram onde raios foi parar a minha cadeira de ferro enquanto eu andava como um camelo pelo centro da cidade, sábado passado. A Thati foi mais longe e perguntou se eu tava pagando algum tipo de penitência, carregando a cadeira nas costas!

Eu paguei a cadeira e, como não sou besta nem nada, e nem tô pagando nenhum tipo de promessa (viu, Thati?), deixei a cadeira bem quietinha na loja e voltei com o Félix pra buscá-la hj de manhã (de carro, é claro…tbm não ia fazer o meu maridinho subir Santa Teresa com a cadeira no lombo, né?).

Ah! Que maravilha! Parece que foi feita aqui pra casa. Só não me peçam fotos pq ela ainda tá com a pintura bem detonadinha. Daqui a alguns dias, ela estará totalmente nos trinques, toda pintadinha e compartilho com vcs, ok?

Pois é…além da cadeira, os azulejos hidráulicos tbm já estão aqui, esperando a nossa boa vontade pra brilhar lá no terraço! Tbm não mostro! De repente amanhã!

O que eu quero mostrar hj é um achado…esse azulejinho, todo-todo, que eu comprei por R$ 5,00, no mesmo lugar dos hidráulicos:

Com certeza vai estar no projeto parede possíveis!

Ai, coisinha linda da mamãe! (tá bom, já parei, já parei!)

6 Respostas to "Achado"

ufa! que bom que os maridos existem!

Que bom mesmo! E o seu daqui a pouco tá motorizado e a sua vida vai ser só sombra e água fresca! hahahah

Fofo demais!
Aqui perto de casa tem uma loja chamada: O Rei dos Azulejos.
Onde na frente fica um senhorzinho sentadinho na calçada.
Toda vez passo esticando o olho e imaginando algo legal para fazer com os danados! E uma idéia possível no meu apt alugado veio: Fazer um tampo de um aparador da cozinha que ta com a formica descascando. Só não sei o que usar para fixar os azulejos na madeeira. Alguma sugestão?
beijos, Mari

Aqui a gente vai usar uma cascorez extra e rejunte, dica do pessoal da casa de azulejos. O Félix tá meio preocupado, achando que talvez não cole, mas a dica veio de quem entende do assunto, né! Acho que vc pode usar argamassa tbm, mas é bom dar uma pesquisada, Mariana. Seu aparador vai ficar lindo, cheia de azulejos coloridos!

Liiindo de doeeeerrrrrr!!!! Quero um tambéeemm!!!
Uma amiga estilista fez uma parede inteira da cozinha dela com eles. Ficou MA-RA-VI-LHO-SA. Ela fotografou todos e foi montando no computador para escolher a melhor combinação.
Ficou um capricho só!
Um beiijo

Ai, ai, azulejos coloridos…coisa linda!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: