abobadas aladas

Surpresinhas

Posted on: 03/04/2011

Ontem eu fui educadamente convidada a me retirar…da minha casa!

É que o marido já está, literalmente, perdendo os cabelos por causa do mestrado, que tá na reta final. Daí ele me perguntou se eu não queria dar uma voltinha por aí, para que ele pudesse ficar 100% concentrado nos estudos…Tá insinuando que eu te desconcentro? hahahaha

Lembrei que tava rolando a Feira do Rio Antigo, feira de antiguidades, na linda rua do Lavradio. Lembrei tbm que tinha que ficar “de olho” numas cadeiras de ferro, daquelas que tanto ando cobiçando, lembra?

Então rumei para a feira do Lavradio, cheia de más intenções, pouco dinheiro e muito bem acompanhada da minha Nikon (caso a única coisa que eu pudesse levar fosse uma fotografia).

A feira não é mais a mesma…os artistas mais originais não expõe mais e ela anda esvaziando. Mas os antiquários continuam lindos e fazem o passeio valer a pena. E pra mim valeu! Se valeu! Veja algumas fotos:

Pra começar, a série cadeiras:

Essa aqui em baixo quase me desviou da busca por uma cadeira retrô:

Quer mais? Então dá uma olhada na minha:

É isso aí…vc não entendeu errado. Essa cadeira é a mais nova integrante da família puxadinho! Arrematei por um precinho inacreditável e irresistível! Ahhhh, mas eu sou muito arretada mesmo! Brevemente, fotos da cadeira amarela ou laranja, ou rosa, ou…bem aqui, na minha casa! hahahah tô rindo à toa!

6 Respostas to "Surpresinhas"

Que linda a sua cadeira!
Eu ganhei uma, na cara de pau… minha sogra tinha 4, de herança de um tio querido e eu vivia namorando na surdina, mas meu marido já tinha dito que ela nunca me daria. Um dia, tomei coragem e pedi! Foi super fácil e ela disse: “é sua, Ana, leva”!
Maior alegria!
Mas ainda não decidi se deixo com cara de velhinha mesmo e só troco a almofada ou se pinto colorida.
bj,
Ana

Ana,
Vc sabe que eu tentei tomar coragem e pedir uma pra vizinha?!Não consegui!
Preciso de mais cara-de-pau na minha vida!
Sobre o visual da sua cadeira…pinta, pinta, pinta! E coloca uma almofada bem bonita!
Bjs

Thais, vi sua casinha linda e feliz no decoeuração e amei… Queria as fotinhos no meu blog tb, adoro e minhas seguidoras também gostam de casinhas de gente de verdade, hehehe…

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

Às ordens, Mayanna! Seu blog têm imagens lindas e seria muito legal aparecer por lá!
Bjs e obrigada por passar por aqui!

Thaís, essas cadeiras de ferro pra mim remetem imediatamente à infância suburbana, na casa da dona do meu colégio tinham VÁRIAS e eu sempre as achei bonitas!

Seu blog é uma delícia!

Beijos,
Rachel

Pq vc acha que eu fiquei tão fascinada por ela? Na casa da minha bisavó tbm tinham algumas e eu passei bons momentos, me sentindo uma princesa, sentada naquelas cadeiras!
Obrigada pelo carinho, Rachel!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

