abobadas aladas

E a saga continua…

Posted on: 03/04/2011

Continuando a saga…

Com um sorriso no rosto e o bolso mais leve, saí em busca de mais preciosidades da feira do Lavradio…

Olha só que geladeirinha mais retrô love (e tava funcionando…juro!):

Diga-se de passagem, compôs muito bem com a parede!

Essa vitrine antiga de farmácia, cá embaixo, vai pra série “ah, lá em casa!”

Bem…como nem só de antiguidade vive a feira, veja só que sapatilhas fofas (uma das poucas coisas interessantes da parte não-antiga):

Por último…Menininho concentrado assistindo a capoeira:

E o dia só tinha começado…

10 Respostas to "E a saga continua…"

Amei as sapatilhas!! São lindas D+!!
Eu quero uma!!
bjs

Lindas mesmo, Thati!
E sabe o melhor? Custam em torno de R$30,00!
Bjs

Thaís,
Essa vitrine antiga de farmácia,eu tenho uma branca que ganhei do meu cúmplice,ou seja o Maridão, ele senpre soube que eu namora uma,e um dia chegou com ela toda linda,kkk, vc adivinhou,eu estava pensando em pinta talvez de verde,dourado, adesivos,mas adorei o azul e o fundo dessa da foto,mas como nunca estamos contentes,estou doida por uma geladeira velhinha com essa aí,ADOREI,quem sabê…Eu quero uma!! Vou coloca na lista ,“ah, lá em casa!”
Beijocas

Seu marido tbm é do tipo melhor-do-mundo!
Acho que a sua vitrine vai ficar muito linda, Drica!
Bjs

Ola Thais,

Nao sei se ja comentei aqui, mas agora não pude resistir, adorei a geladeira amarela e o armario ao lado dela!

Parabens pelo blog!

Oi, Cris!
Pena que a geladeira e o armário não estão na minha casa!
Obrigada pelo comentário.
Bjs

Oi Thaís, conheci seu blog pelo decoueração e to amando… Fotos lindas, texto delicioso🙂

Vi q vc mora em Santa Teresa. E bem…eu sou apaixonada por esse bairro! Moro no Maranhão, mas daqui um ano me mudo definitivamente pro Rio e já decidi q em Santa q eu vou morar. Vc podia me dar uma dica de boas ruas, onde tenham aps legais pra eu, meu marido e futuro filhote?
Não precisa ser nada muito aprofundado, é só pra eu ir me situando. desde já te agradeço demais.

Bjs de uma maranhense apaixonada pelo Rio🙂

Oi, Fer.
Como já falei pra alguma pessoas aqui no blog, não é muito fácil conseguir um cantinho aqui em Santa Teresa (pra comprar é um pouco mais fácil). Uma dica é olhar nos sites de imobiliárias, alguns tem fotos bem legais e as vezes eu entro só pra fuxicar!
Santa é um lugar bem calmo e gostoso e quase todas as ruas são boas para morar. Mas é claro, existem os lugares mais nobres. A rua Almirante Alexandrino, a principal, é bem valorizada e têm prédios e casas muito legais. A rua do Oriente é uma graça e desemboca no Largo das Neves, uma linda pracinha, com ares de antigamente. Vale a pena dar uma volta pelo bairro. As vezes a gente vê uma plaquinha ou outra de venda ou aluguel.
Bom, boa soret pra vc. Qualquer coisa, estou às ordens!
Bjs

Oi Thais, muuuuito obrigada pela paciência de responder. Dei uma sumidinha do seu blog (falta de tempo e muito trampo), mas não poderia deixar de agradecer a sua doçura em me responder.🙂

Um bj grande e obrigada pelas dicas.
Fer

Nada menina…
Eu me divirto muito respondendo aos comentários. Eu adoro essa coisa de toca, sabe? Não queria que o blog fosse mão única. Eu adoro saber se alguém discorda de mim, de histórias, risadas…
Grande beijo pra vc tbm

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

