abobadas aladas

CCBB maravilha

Posted on: 03/04/2011

O sábado ainda não tinha terminado…

O marido disse pra mim: “Só me volte depois das 17:00, viu?!”.

Já tinha visto de tudo na feira e ainda eram 12:00. Além disso, só tinha dinheiro para o almoço! E agora? CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil)! Pertinho, baratinho, ou de graça, e lembrei que tinha começado a mostra de documentários É Tudo Verdade (que tbm tá rolando em Sampa!). Eita, cidade grande, sô!

Mais uma vez me encantei com o CCBB!

Pra vc que não sabe o que é uma abóbada (nome que deu origem a esse blog), eis aqui uma das abóbadas mais lindas do Rio:

No pátio da abóbada tinha uma mesa sensasional, que emitia uns sons muito loucos qnd vc colocava as mãos na cabeça:

O Detalhe da desconcentração da meninha na mesa. Ou seria descontração?

Bom, o doc foi muito legal, e eu recomendo muito a mostra, que é totalmente 0800!

Ponto para o CCBB!

12 Respostas to "CCBB maravilha"

Adorei esse lugar quando conheci. Fui assistir uma peça sobre a vida da Clarice Linspector, que até hoje eu e o amado comentamos… O mestrando lhe expulsou de casa, mas o dia rendeu hein? rs
Xero!

Com certeza, Pipa!
E tem muito mais sábado pra colocar aqui no blog!
Acho que vou me expulsar de casa todo sábado!
Bjs

Que linda a mala amarela da 3ª foto. O que ela fazia alí?

Sabe que eu fiquei me perguntando o mesmo? O que ele está fazendo com essa linda malinha?
Acabei descobrindo depois…ele estava participando, como ator, de uma homenagem ao Sivuca. Era uma esquete.
Um bj, Priscilla!

Perguntinha: e a cadeira linda comprada, onde foi parar durante essas andanças?

Na verdade vamos buscar amanhã. A thati fez a mesma pergunta, achando que eu tava me penalizando andando com a cadeira de ferro nas costas pelas ruas do centro do Rio. Bem, se eu fizesse isso pelo menos teria algo para sentar para descansar!
bjs

Oi Thaís!
Obrigada pela visitinha no meu blog. Descobri o seu esses dias e achei um encanto, tô adorando!
Beijos

Nada não, menina…é um prazer passear por blogs charmosos, como o seu!

Sua casa é linda, e seu blog muito charmosinho.
Que bom que a Vivi te linkou no d<3 !

Parabéns! =*

Obrigada, Viviane!
A Vivi foi uma fofa colocando a minha casinha no blog dela e trazendo gente legal aqui pro meu blog!
Bj pra vc!

Fiquei curiosa em saber o que o marido estava preparando pra você em casa…rs
Na nossa última visita ao Rio, conhecemos o CCBB.
O prédio impressiona! Além das salas para espetáculos, exposições e espaço para livraria e cafeteria.
O Rio tem muitas boas opções 0-800!

O CCBB é o máximo mesmo, Laély! Todas as cidades brasileiras deveriam ter um centro cultural como esse!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

