abobadas aladas

Sexta, fiesta!

Posted on: 01/04/2011

Tô doidinha, doidinha pra fazer uma festinha aqui no terraço!

É que eu tava passeando por aí, daí eu vi umas fotos tão legais de festinhas ao ar livre, que deu vontade de inventar desculpa qualquer, e chamar os amigos…Pena…marido tá na reta final do mestrado. Vai ter que ficar pra depois!

Mas eu já posso ir planejando, pelo menos idealizando.

Tudo nos trinques para uma noite cheia de conversa animada! Repara as lanternas japonesas, presas à varas de pescar.

Não adianta! Eu não consigo fugir da temática mexicana!

Vc acha que é difícil conseguir esse visual, meio Hogwarts? Não é mesmo! Vc só precisa de muitas garrafinhas de vidro, algum fio resistente (aqui em casa a gente pendura tudo no varal mesmo-êehh, puxadinho chique) e muitas flores coloridas. Fica a dica; sempre guarde garrafas delicadas. Um dia elas podem ser úteis!

Por último, se vc como eu, tbm tá doida pra reunir os amigos em casa, mais uma dica: preocupe-se com a iluminação. É essencial para que o clima fique aconchegante! Vale tudo…lanternas, velas, pisca-pisca, leds…tudo pra deixar aquela atmosfera de boemia! A noite vai ser longa!

Fotos: Casa e Jardim, Casa e Comida e a última é minha, tirada no terraço.

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

