abobadas aladas

A redenção da mesinha chamuscada

Posted on: 31/03/2011

Vou dizer uma coisa…Eu sou apaixonada por ladrilho hidráulico!

Eu sei que vc já deve estar cansada de ladrilho hidráulico! Eu tbm tô um pouco. O design de interiores brasileiro já usou e abusou do material, até a gente não conseguir nem escutar o nome!

Apesar de tudo, ele não desbotou, continua lindo, faça chuva ou faça sol! Eu sou apaixonada justamente pq os azulejos ou pisos hidráulicos são muito resistentes, as estampas são bem bonitas e a despeito dos modismos, ele vai continuar resistindo! Eles são atemporais.

Pois é, tudo isso pra falar sobre um projeto pra casa.

Bem, nós temos uma mesinha de madeira no terraço, daquelas que desmontam, e que compramos por uma pechincha lá na Tok & Stok. Um belo dia, ela pegou fogo “espontaneamente”. O marido, que estava brincando com brasas da churrasqueira, foi a testemunha ocular do milagre!

Desde então, a mesa tá toda feinha, toda chamuscada. Mas ela ainda é parte da família e gostamos muito dela! Por isso, resolvemos dar um banho de loja na menina! Faremos um tampo novo, todo lindão, feito de…adivinha…ladrilho hidráulico!

Tá tudo acertado, já fui pesquisar preço em umas lojas de azulejo no centro e tudo vai sair por menos de R$ 70,00! Quebrarei o porquinho e a mesinha vai ficar toda-toda! Mal posso esperar para mostrar aqui no blog!

Bem, enquanto isso não acontece, deixa eu mostrar umas fotinhos, para eu me reapaixonar de vez!

Viu só, que gracioso esse caminho de mesa de piso hidráulico? É uma idéia muito boa pra quem quer fazer estilo, mas não quer fazer bagunça fixando os azulejos na mesa.

Essa cozinha, que é totalmente ai-meu-Deus-quantas-cores, tem piso hidráulico. Só pra vc ver que o ladrilho não precisa ser todo coloridão!

Essa mesa, feita de azulejos comuns (que são lindos, por sinal), é o  maior charme!

Mesinha vai ficar linda!

3 Respostas to "A redenção da mesinha chamuscada"

menina, você acredita que acabei de publicar um post sobre ladrilho hidráulico e vi que você tinha postado também sobre o mesmo assunto? olha, eu ainda não me cansei dos ladrilhos, ainda sou muito apaixonada por eles…. esperarei por esta mesa. xero!

Eu quero a minha horrenda mesa que descascou com estes azulejos também!!!!!!!!!!!!bjs.

Então, Cleonice…vc pode simplesmente colocar os azulejos em cima, sem colar nem nada, como um caminho de mesa! E sua mesa horrenda, vai ficar meio rústica e bastante charmosa!
Bj pra vc tbm

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

