abobadas aladas

Vai lavar uma roupa!

Posted on: 30/03/2011

Eu já falei desse blog por aqui…na verdade é uma loja parisiense, toda-toda!

Olha que coisinha mais simples e rica, tudo junto, ao mesmo tempo!

Só tem que bater um espírito do origami em mim, pq eu não costumo ter muita paciência pra fazer não. Mas depois de ver esse varalzinho, acho que vou pelo menos ir comprando aquelas folhas decoradas para origami, só pra ir começando a me inspirar…

Engraçado eu encontrar esse varalzinho hj. Esses dias eu tava falando pro Félix que meus objetos fotográficos do momento são justamente varais, cheios de roupas coloridas, num doce balanço ventoso! Tô doida pra fotografar um varal, todo produzido aqui no terraço (êta, falta do que fazer…vai lavar uma roupa!)

8 Respostas to "Vai lavar uma roupa!"

Que bonitinhos! Eu te sigo desde aquela terça-feira feliz através do decoueração…e agora vc está me dizendo q gosta de ver as roupas no varal? Me too! Me visita…vc vai gostar…Bj

Vanu

Como era a vida antes da internet, hein? Me conta, pq eu não lembro mais! Eu aqui num inocente post sobre varaizinhos de origami e vc aí, com um blog todo dedicado aos varais! Adorei! Quando eu fotografar o varal aqui de casa, mando pra vc, viu?!
bj

Que bom que a Vivi nos deu a oportunidade de conhecer seu blog!
PARABÉNS…

li ‘de cabo a rabo’….rsrs

tmb tenho meu blog e adoro descobrir coisinhas novas… =D

bjus

Oi, Juliana!
Que bom que a Vivi me deu a oportunidade de receber esse tipo de comentário!
Acabei de olhar seu blog…vc tem uma foto da minha Santa Teresa, cheia de gente, no carnaval, muito bem acompanhada do Chico Buarque. Amo!
Bj pra vc!

ihhhhhhhhhhhh tá bombando! parabéns pelo sucesso Thaís!!!!!! agora ninguém mais te segura heim! Consultora famosa.

Pode deixar que eu não me esquecerei de vcs na minha noite de autógrafos! hahahha

Espero que vc lembre da sua irmazinha… sua primeira seguidora!!! Rsrsrsrs…
bjs

Vc sempre será a primeiríssima!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: