abobadas aladas

Novos usos

Posted on: 30/03/2011

Tô querendo mostrar isso desde domingo…

Sábado passado, o Félix fez a sonorização de um casamento (ele tbm é técnico de som). Chegou em casa, todo bobo, com um arranjo de flores gigantesco, que mal passava pela porta! “Ai, meu Deus! O que eu vou fazer com isso?”.

Eu sempre peço pra ele trazer algumas flores pra mim dos casórios (casa enfeitada com flores é outra coisa). Dessa vez ele trouxe um jardim inteiro!

Fazer o quê? Precisava destrinchar aquele arranjo e conseguir vaso p/ aquele monte de flores!

 

Até o regador entrou na dança!

Repare no espírito de contemplação da Amélia!

Então…reparando bem, esse é o único que parece vaso (só parece, pq na verdade é uma garrafa!). Acho que ele ressaltou ainda mais a delicadeza das margaridinhas.

E é isso aí…os objetos não são só o que parecem ser…eles sempre podem ser outras coisas!

9 Respostas to "Novos usos"

Thaís, que delícia seu blog, sua casa…
Cheguei aqui pelo blog da Vivi e não pude deixar de comentar, meu marido tbm é técnico de som e tbm traz pra casa as flores dos casamentos. Da última vez minha sala ficou com cara de cemitério depois do enterro de alguma celebridade! Vou copiar suas idéias!
Beijos e parabéns pelo blog!
Renata

Hahaha! Não quis falar nada, mas o arranjo que ele trouxe dessa última vez parecia uma coroa de flores! Coisa assustadora!
Um bjo pra vc Renata e volte sempre!

Também vim pela Vivi( Combinou!).
Encantada!
(Sua Amélia é clone da minha Nina, mas não, na concentração! rs)

Laély,
Eu conheço sua Nina pq acompanho seu blog diariamente, e adoro (tá até nos meus links!).
Nina e Amélia são idênticas mesmo!
Vc sabe outra coisa que compartilhamos, além de gatas com a mesma estampa? Nós amamos e moramos em Santa Teresa…só que a sua é no Espírito Santo e a minha é no Rio de Janeiro!
Adorei o seu passeio por aqui!
Bjs

Adoreii a idéia do regador!!
Lindas as fotos!!
Beijo

Oi Thaís,

por aqui, eu fico pedindo flores das formaturas que o marido vai (ele é professor)!
Da última vez, “ganhei” uma orquídea linda!
bj

Taí uma dica bem legal: sempre carregue flores de formaturas, casamentos…vale tudo, não tenha vergonha (até pq as flores serão jogadas fora)…só não vale velório! rsrsrsrsr

Estou gostando muito do seu blog, é leve e alegre. Agradeço a delicadeza em permitir que entremos em sua casa. Abraços carinhosos, Maria Teresa

Eu que agradeço a sua visita, Maria Teresa!
Bjs

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

