abobadas aladas

Caixotes e mais caixotes

Posted on: 30/03/2011

Ah! Sabe outra coisa que eu tbm tava super querendo mostrar?

Essa estante de caixotes de frutas…obra do Félix. A gente tava zerado de grana, só que ainda precisávamos de uma estante. Eu sou uma quase Cientista Social e o Félix é um quase mestre em Psicologia Social. Dá pra imaginar a quantidade de livro que a gente tem, né?

Corremos pra Cadeg, e tentamos pechinchar ao máximo. Saímos de lá (ou melhor, o Félix saiu de lá. Eu fiquei, literalmente, na pista) com 15 caixotes, que milagrosamente couberam no celtinha do Félix. Parece até piada, do tipo, “como colocar 3 elefantes num fusca”!

E aqui está nossa estante homemade

Não, não, a idéia original não foi nossa! Ou vc não sabe que nada se cria, tudo se copia?

Vi em vários lugares, mas esse acho que é o mais parecido:

12 Respostas to "Caixotes e mais caixotes"

Vi sua casa no http://www.decoeuracao.com/ e, para minha surpresa, o link pro seu blog.
Adorei! Li tudo, todas as suas postagens antigas, tu-do!
Super criativa, tudo lindo, simples e de bom gosto. Parabéns!
Já está nos meus favoritos.
Beijo,
Paty

Patricia,
É muito importante pra mim ler comentários como o seu,
dá uma sensação de dever cumprido.
Tô te esperando por aqui, viu?
Bjs

Oi Thaís!

Amei o seu blog, que casinha dos sonhos….
Fiz faculdade na UFRRJ e tenho muita saudade do RJ. Tenho uma amiga que mora em Sta Tereza, fico imaginando que a sua casa deve ser igual a dela!
Bjs

Carina,
As casas aqui em Santa Tereza são sempre muito bonitinhas! Tem até um evento que acontece por aqui, o Arte de Portas Abertas, não sei se vc já ouviu falar, em que os artistas abrem as portas de suas casas para visitação. É de morrer! Uma casa mais linda que a outra!
Bjs

Amei seu blog, que acabei de conhecer via De(coeur)ação🙂
Já está na lista de favoritos🙂
beijos!

Eeeehhh mundão pequeno! Eu já conhecia a sua linda fofysfactory, nas andanças por aí! Tudo muito fofy!
Que bom que vc apareceu por aqui, Carol,
bjs

Que legal😀
Adoro esses encontros😉

Obrigada, gostei da idéia, ficaram bonitos, abraços carinhosos

Quem te deu essa linda baianinha azul?
Fui eu… rsrsrsrsrs…
Bjs
Te amo!

Ela não ficou muito fofa, ao lado dos boizinhos?

Oi querida, tudo bem?

Adorei o seu blog!!! Eu também estou à procura de caixotes para fazer uma estante na minha sala. Deixa eu te perguntar…você os pintou com que tinta? Tem que prender com pregos ou é só colocar um em cima do outro e tá pronto?

Obrigada!

Bjs

Camila

Oi, Camila,
Seguinte…o marido quem fez o serviço sujo. Primeiro deu umas boas lixadas nos caixotes e depois passou umas 2 mãos de verniz. Como a gente ia colocar muitos livros, precisamos colocar uma prateleira a cada 2 fileiras. Tudo vai depender do peso que vc colocar. Bom, eu acho que não foi a melhor maneira de fazer, já que elas ficaram um pouco tortinhas. Talvez seja melhor simplesmente pregar com parafusos, se vc não for colocar muito peso. Espero que tenha ajudado!
Vc me mostra qnd estiver pronta?
Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: