abobadas aladas

Felicidade

Posted on: 29/03/2011

Minha gente,

Hj foi um dia muito, muito feliz!

Começou bem cedinho, com o marido me acordando pra dizer que nossa casa estava toda prosa, no Decoeuração! Uhul!

E sabe qual foi o título do post da Vivianne? “Casinha feliz”. Eu amei, pq tudo o que eu mais queria é que minha casa fosse, acima de tudo, uma casa feliz!

Virou um jargão aqui em casa, dizer “só sei que a gente vai ser muito feliz aqui nessa casinha!”. Só que hj eu me dei conta que já somos felizes demais! Nada disso de “seremos”. Nossa vida já está rolando e ela é muito boa! E a casa vai se enchendo dessa matéria-prima, a felicidade!

Eu procurei uma imagem pra felicidade, mas acho que ela têm tantas formas, que eu não consegui escolher uma…então esse post tem a imagem de felicidade que vier na sua cabeça, ok?!

P.S. Hj cheguei em casa e tinha feijoada completa, feita pelo Félix, me esperando. Pode isso? Tanta gostosura e só é terça-feira!

12 Respostas to "Felicidade"

AMEIIIIIIIIIIIII seu blog, simplesmente inspirador!
Você escreve muito bem, parabéns.
Sempre que puder passarei por aqui.
dá uma passadinha no meu… estou iniciando minhas atividades, ainda um pouco atrapalhada, mas gostando de escrever.
Como faço para seguir o seu blog?

Oi, Kelly,
Vc sabe que o meu blog tbm é novinho? Tem só 2 meses e eu tbm tô adorando!
O seu blog tem tudo pra dar certo. Adorei seus adesivos de flores, super coloridos!
Bjs

Olá Thaís.
Vi seu blog através do De(coeur)acao. E adooorei.
Parabéns. Sua casa realmente é feliz!
Me visite. Talvez possamos trocar um pouquinho de felicidade…
Bjo grande.

Oi, Karen,
Adorei essa coisa de trocar felicidade! Eu topo!
Tô indo visitar seu blog agorinha!
Bjs

Cheguei aqui seduzida pelas imagens de felicidade da sua casa, que a Viv mostrou. E, sabe, compartilho muito desse sentimento de alegria pela vida que vai seguindo na casinha da gente, com a família e o amor por perto.
Parabéns pela sua casinha feliz!
bj,
Ana

Que alegria em ver um comentário seu, Ana!
A sua casa, que eu tbm vi através da Vivi, há um tempão atrás, foi uma inspiração pra mim. Tão made in Brasil, tão aconchegante, tão cheia de amor…
Tbm amo suas corujinhas e todo o seu lindo trabalho!
Obrigada por passar por aqui (eu sou leitora cativa do seu blog, viu?)
Bjs

Oi Thaís!

Linda sua casa! Conheci seu blog pelo decoeuração, que acompanho desde meados do ano passado (agora tb vou seguir o seu!!!)
Fiquei apaixonada principalmente pelo jardim! Que delícia! Tô me mudando agora e sonhando com uma varandinha bem aconchegante!
bj!
Adri

Verdade verdadeira, não é jardim não! É tipo uma laje, metida à besta, bem puxadinho mesmo! A gente via tanto potencial nela, que resolvemos investir aqui e acolá. Agora é o nosso cantinho favorito!
Tomara que vc encontre uma varandinha bem charmosa, Adri!
Bjs

Oiii, vim aqui no seu blog devido as fotos do decoeuração.
Mas gostei tanto que já está no meu bloglovin para eu seguir!!
Parabéns pela casa, ela esbanja felicidade mesmo!
E aqui entre nós, tbm sou apaixonada por cores!
Um beijo grande, passarei sempre aqui.

EEEhhhh! Mais uma amiga das cores!
Pode entrar sempre que quiser, aqui nessa minha casinha virtual, viu, Evelyn?!
Bj

Tais sua casa é demais!
Vim aqui depois que vi sua casinha hiper-super-feliz no De(coeur)acao.
Eu tenho um terraço, que tá lá jogado, cinzento e tristinho. Agora que eu vi o seu me inspirei e vou tentar deixá-lo mais alegrinho.
Sua Amélia é muito liiinda. Eu tenho o Rajah, que é rajadinho igual a ela, só que é beeeemmm gorducho.
Parabéns à sua família! Que ela seja cada vez mais feliz.

Oi, Alehana
O terraço pode se tornar a melhor parte da cas…acredite em mim. O meu era uma coisinha triste, sem cor…
Adorei o nome do seu rajadinho!
Obrigada pelo comentário
bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: