abobadas aladas

TV que interessa

Posted on: 25/03/2011

Tô passada com a nova programação do GNT!

Já vou avisando que quinta-feira de noite não estou para ninguém, à partir das 20:30!

Começou com o Decora. A idéia é a seguinte; a arquiteta Bel Lobo realiza uma transformação em algum cantinho non grato da casa de alguns felizardos. A arquiteta propõe a reutilização de móveis esquecidos pelos moradores, utiliza materiais bem mais econômicos, garimpa bastante…Tudo isso para mostrar que não precisa gastar rios de dinheiro em reformas. A solução às vezes está numa simples rearrumada nos móveis!

Prosseguindo…De 21:00 à 21:30, o Nos Trinques, um programa que desmistifica o design. Adorei conhecer o artista plástico e fotógrafo incrível, Felipe Morozini (aquele das flores de cal no asfalto do minhocão). Adorei sua casa, bem à la Neruda!

No mesmo programa, conheci Pink Wainer, tbm artista plástica, tbm interessantíssima! Eu acho que algum dia minha casa será bem parecida com seu ateliê! Fiquei sem palavras com suas frases geniais! E as fitinhas de São Google? Do tipo, pq-eu-nunca-pensei-nisso?

Pra terminar, o meu, o seu, o nosso, Marcelo Rosenbaum! Ele só me deixa mais confiante no design made in Brasil! Coisa que eu não mostrei sobre ele. Olha a piscina do moço! Mosaico, com inspiração no maracatú, azulejo hidráulico…deliciosamente tresloucada!

Pra terminar a noite de quinta no GNT…Jamie Oliver, num programa de 30 minutos tudibom! Sobrecoxas assadas, com molho piri-piri apimentado, um quase purê de batata doce e batata inglesa e para sobremesa, um magnânimo e majestoso pastelzinho de belém! Com certeza vai ser reproduzido cá em casa! (receita aqui)

Vou dormir mais leve!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

