abobadas aladas

Paredes Possíveis

Posted on: 24/03/2011

Muitos e muitos projetos para as paredes da casa…

Já pintamos, já nos arrependemos e já voltamos a nos apaixonar…agora é hora de personalizar nossas paredes…

Alguma idéia?

Eu tenho algumas, veja só:

Precisamos de prateleiras em casa! Não só pq é bonitinho, mas pq necessitamos urgentemente de espaço! E pra amparar as prateleiras, que tal uma mão francesa? Essas são de uma boutique de ferragens (coisa muito fina!), lá do Shopping da Gávea, chamada Trinca-Ferro.

Ou espelhos diferentes, todos juntos, formando uma composição interessante? Esse cantinho todo gracinha é da Coisas da Doris. Já estive na loja, que fica em Sampa, e parecia uma criança numa loja de brinquedos!

Agora…sabe uma coisa que vcs vão ver logo, logo aqui em casa?

Gaiolas! Como essas, vistas no blog bleubirdvintage, que servem como pequenas prateleiras. Não é um charme? Alguém está doando alguma?

Por enquanto é só isso, mas estou aberta a sugestões…

6 Respostas to "Paredes Possíveis"

Adorei a mão francesa! ideal para as minhas tão sonhadas e esperadas prateleiras da sala…

Pois é, Kelly…
Fica muito bonito, com um toque retrô e o melhor, costuma ser bem barato. Sua sala vai ficar linda!

aaah que lindo!!
adorei a gaiola com bichinhos!! é tão fofa e delicadinha…
acho que vou aderir a essa idéia no meu quarto… vai dar um ar tão romântico!!
adorei seu blog!! parabéns!!
dá uma passadinha no meu quando puder!!
xoxo🙂

Aline,
Qnd vc colocar a gaiolinha, manda a foto pra mim, tá? Tô querendo muito uma aqui em casa!
Ah! Gostei muito do seu blog tbm!
Bjs

Olá!!! Vi sua casinha feliz la no Decoueração. Amei! Eu tb me apaixonei por essa coisa de arrumar a casa, cada ideia bacana, cada detalhe que faz toda a diferença, né?

Menina, e essa gaiola? Quero uma agora! Uma não, três! Comprei umas prateleiras pro quarto da minha filha, mas já tô achando que mudei de ideia… rs.

Onde consegui-las?

Beijos,
Ju

Oi, Juliana,
Fiquei muito feliz com a sua visita!
Sobre a gaiola…tenho a impressão que é uma gaiolinha comum, de passarinho, dessas que a gente acha em casas de produtos para animais. Hj mesmo eu passei por uma, no centro do Rio, e dei uma olhada nos preços…achei um pouco salgado (varia de acordo com o modelo, mas estavam na faixa dos R$ 50,00-de repente esse é o preço mesmo, mas eu achei caro!). Eu vou garimpar um pouquinho mais! Se vc achar por um precinho melhor me avisa, viu?
Bjs e volte sempre!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

