abobadas aladas

Delícia para os olhos

Posted on: 24/03/2011

Os pais do Félix moram em Sampa e a gente tá sempre por lá. É engraçado dizer isso, mas eu descanso tanto enquanto estou em São Paulo! Descanso e passeio! Como a casa dos meus sogros fica bem pertinho do Shopping Pátio Higienópolis, estou sempre por lá. Não posso comprar nada, é claro, mas olhar eu posso, se posso!

Da última vez que fui, meus olhos se encantaram pela mais que linda Brigaderia, que como sugere o nome, é uma loja que serve o mais brasileirinho dos doces; o brigadeiro! Mas não é só o docinho que chama a atenção não. A loja é uma coisinha!

Já sei o que eu quero de páscoa! Aproveitando que a gente vai estar por lá, né amore?

Hummmm…Delícia para os olhos!

2 Respostas to "Delícia para os olhos"

Que legal… vocês vão vir prá cá na Páscoa?
Eu ainda não conheço essa Brigaderia (aliás, nem esse shopping… vc deve estar pensando que raios de Paulista sou eu né? rssss)
Essa padronagem em bandana é tão linda… e colorida… ai ai (suspiros…)
beijinhos,

Mas que raio de paulista é vc? ahahahhahaha
Bem, se vc mora a 30 minutos da Liberdade, então vc não está muito longe de Higienópolis (pelo menos de metrô). Daí depois da Liberdade a gente dá uma esticadinha pra comer um brigadeirinho! rsrsrsrs

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

