abobadas aladas

Lomo

Posted on: 22/03/2011

Então…a minha amiga Babi, que em breve virá diretamente de Manaus, cá pros braços do Redentor (Ele mesmo vai trazê-la no colo!), comentou que as fotos do blog estão muito boas e coisa e tal. Eu quase mergulhei na piscina vaidade (eh, metáforas infames!)…até que revendo as fotos vi um tremidinho aqui e acolá, um foco muito mal feito, enquadramentos sem pé nem cabeça…tá, ainda falta muito pra me considerar fotógrafa!

O que eu queria dizer na verdade é que eu estou, há muito tempo, apaixonadamente apaixonada pela lomografia! A fotografia digital é o máximo e coisa e tal, mas de vez em quando eu me sinto trapaceando. Se vc faz um bom clique, ok, tudo lindo, maravilhoso. Mas se vc erra, tbm tá tudo lindo, maravilhoso, né, photoshop?

O futuro é analógico! Prontofalei!

Ai, ai, Lomo…Adorável invenção soviética que o capitalismo desenterrou e deixou assim (Marx manda lembranças!):

Breve história: O Félix tava fazendo o maior mistério com o meu presente de aniversário…Eu pensei que fosse uma Lomo. Eu tinha mandado tantas indiretas pra ele! Não ganhei uma Lomo, mas fiquei muito feliz com o meu presente digital, viu?! (colou?!)

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

