abobadas aladas

Verão

Posted on: 21/03/2011

Eu relutei para não falar sobre o assunto do momento nesse blog; Obama no Rio de Janeiro!

Lembra que eu disse que estaríamos no encerramento do Verão da Cultura, ao som da Orquestra Voadora? Pois bem, por causa do passeio noturno do Obama e de sua linda família pelo Corcovado não conseguimos chegar a tempo! Várias vias fechadas e um trânsito bem tenso para um domingo à noite! Ok, ok, falha minha…eu devia ter comunicado ao FBI!

A gente acabou aparecendo pelo Parque Lage. A Voadora já tinha tocado, os seguranças já estavam expulsando todo mundo, mas eu e Félix conseguimos nos infiltrar no PL e tirar umas últimas fotos. Tava um climinha meio woodstock, o povo todo sentado pelos gramados do parque, conversando, sem a menor preocupação em atender aos apelos desesperados dos seguranças. Uma lindeza!

Ai, ai…volta logo, verão!

Adorei esses passarinhos sobrevoando as sacadas!

Lollipops grafitados, brotando como flores muito loucas no jardim

Euzinha, toda prosa, com minha saia favorita do momento e meus espadrilles (ou simplesmente alpargatas) nos pés, presente do meu cunhado (vc é um visionário da moda, Daniel!).

6 Respostas to "Verão"

Thata!

Não sabia que vc tinha ficado com esse sapatinho!

Linda foto!

Bjs

Então…vc queria ele de volta? Ih…perdeu, menor! hahahha

😦
Deixa, deixa, eu não queria mesmo! Hahahahahaha…

Thaís, vim correndo do “decoueração” para comprovar sua casinha feliz. Feliz mesmo! E teu blog é muito fofo.
Adorei e estarei sempre aqui.
Abração

Realmente…a casinha é bastante feliz! Parece que ela tem até vontade própria, ela vai se vestindo, se decorando e ficando cada fez mais feliz!
Obrigada, Sandra!

“Olha que coisa mais oinda, mais cheia de graça!”

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

