abobadas aladas

Tricô

Posted on: 21/03/2011

Enquanto saíamos do Jardim Botânico, eu + Félix, falávamos sobre as tatuagens que um dia faremos (um dia, viu, mamães e papais?). Serão as tatuagens mais legais do mundo!

Mas enquanto isso não acontece…veja só o que eu encontrei:

Tudibom, né?

E isso me fez lembrar de uma foto muito legal que eu vi há pouco tempo:

Esse ônibus é de crochê e eu moraria nele!

Posso mostrar uma última coisinha? Tricotando sonhos…

Fonte: tumblr

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

