abobadas aladas

Sábado

Posted on: 20/03/2011

Ontem eu e Félix passamos a tarde no Parque Lage, no Verão da Cultura (programação no site) , um fórum de diálogo sobre os rumos da cultura no Rio de Janeiro. Achei muito legal essa iniciativa da secretaria de cultura do estado (sem querer panfletar) de coletivizar as discussões sobre que tipo de políticas públicas melhor atendem, não somente a cidade, mas todo o estado do Rio de Janeiro.

Vale a pena dar uma passada (aproveita que hj é o último dia!). Além disso, hj tem Orquestra Voadora, fechando a programação! Estaremos lá!

Alguns shoots de ontem:

Diga se não é o máximo esse pedalinho de cisne, flutuando no meio do pátio da Escola de Artes Visuais?

Já faz um tempo que eu tô querendo fazer uma oficina de stêncil. Acho uma forma super interessante de protesto e intervenção. E mais…acho que cairia muito bem nas paredes daqui de casa! Paixonei!

Esse Jesus Christ Superstar está Divinal!

Então…ontem fez a maior lua, né? Literalmente! Eu e o Félix encontramos uma amiga, a fofa e querida Sassá, lá no Parque Lage e rumamos os 3 para o Arpoador (sem saber se a lua ia dar as caras por lá). Saímos de lá com a certeza de que a lua não poderia gostar mais do Rio de Janeiro!

A foto não captou metade da beleza da lua. Precisava um tripé e uma lente teleobjetva…pena! Mas vimos a olhos nús…Ahhh, se vimos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: