abobadas aladas

Cobiça

Posted on: 18/03/2011

Um belo dia, saindo de casa, me deparei com uma meia dúzia de belas cadeiras de ferro para jardim. Foi paixão à primeira vista! Elas estavam tomando sol na porta da minha casa e por ali ficaram por um bom tempo. Eu ficava olhando pra elas da minha janela, planejando uma investida noturna. Eu pensei que se eu levasse uma só, ninguém daria falta.

Daí eu contei minhas intenções para o Félix…achei que ele fosse colaborar com o meu plano infalível. É, não foi bem assim…Ele disse que eu estava louca, que as cadeiras eram da vizinha e que só estavam lá pq estavam secando, já que tinham sido pintadas. É…a cobiça me cegou!

Elas já não estão mais na minha porta! Estão na varanda da vizinha e vez por outra eu vou dar uma olhadinha nelas do meu terraço. Ah, lá em casa!

É por isso que venho, humildemente, pedir que, se por acaso alguém tiver uma cadeira dessas em seu lar, mas achar que ela precisa de alguém que a ame mais, ou até se vc souber onde vende (preço justo, por favor), me avise, por gentileza!

Ai, ai

Essa da Casa e Jardim, ganhou um novo uso, totalmente orinal!

Estilo rococó, da Coisas da Doris.

Lá no fundo, na sala da talentosíssima Ana Moraes, vista na Casa Claudia.

Essas são uma releitura daquele modelo tradicional. São lindas, né?    Antropologie

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: