abobadas aladas

Caminhando contra o vento

Posted on: 17/03/2011

Hj me senti assim…caminhando contra o vento…

Acordei cedo pra ir pra faculdade e andei, andei, andei…Chegando lá, mais uma vez, esperei, esperei, esperei. E não deu em nada. Mais um professor faltou sem avisar! Parece até que eu sou uma aluna muito interessada, né? Não sou! Só estava ali, tentando dar início ao meu projeto terminarei-a-faculdade-esse-ano! Mais uma vez tinha aula de tarde…andei, andei, andei contra a multidão que se espremia pelas ruas da Saara. Estava à procura de alguma coisa que me enchesse os olhos. Só os olhos mesmo, já que o bolso estava vazio. Achei! Mas só conto daqui a alguns dias!

A aula da tarde foi quase uma tortura psicológica, mas a inspiração me valeu o dia! E me senti caminhando a favor do vento, levinha, levinha…

P.S.Essa foto foi tirada pelo Félix, em San Telmo, Buenos Aires.

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

