abobadas aladas

Pontos de referência

Posted on: 15/03/2011

Já disse e redisse o quanto amo minha casa, muito embora ela seja cheia de defeitinhos. Acho que descobrimos o segredo de disfarçar defeitos: espalhamos pela casa pontos de referência, coisinhas que desviam os olhares dos defeitos e que em conjunto deixam a casa com um ar bem mais despojado!

Essa luminária aí em baixo, foi criado pelo Félix à partir de uma base de toca-discos. Ele mandou imprimir a imagem do Jimi Hendrix em um papel bem parecido com o vegetal, fez umas gambiarras de luz dentro da caixa e ficou um efeito bem bacana de backlight. A parede, que é uma coisinha, toda torta, passa desapercebida!

Mais uma dica para disfarçar pequenos defeitos; use plantas! Um vasinho na frente de uma mancha, uma moita de buxinho em cima de um azulejo quebrado, suculentas, que são tão lindas e atraem a atenção só pra elas…Foi isso que eu fiz na minha escada externa. Coloquei um lindo vasinho com suculentas e agora a escada, que é cheia de infiltrações, até ficou charmosa:

Mais uma criação do Félix, a estante do quarto de tv foi feita com caixas de frutas, de madeira (qualquer dia mostro uma foto frontal). Para que não houvesse problemas com o peso dos livros, o marinado teve que colocar umas prateleiras, de cor diferente da madeira das caixas. Para disfarçar, dá-lhe pôsteres e bibelôs e garrafas e até o pinóquio entrou na dança:

Faça do seu jeitinho e disfarce os defeitos com pontos de referência!

2 Respostas to "Pontos de referência"

nossa. Vc vai acostumar mal seus fãs, postando assim frenéticamente. Daqui a pouco não vai ter mais coisas para se comentar da nossa casa!!! hehehe.
Obs: Teus seguidores estão crescendo hein!!?

Ela já está famosa…
Está com um monte seguidores!

Vou fazer mais propaganda!! rs

bjs e te amo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: