abobadas aladas

Dia frutífero

Posted on: 14/03/2011

Hj começaram as minhas aulas na faculdade. Cheguei bem cedinho…pra nada! Em faculdade pública, professor pode faltar sem avisar ninguém. Aos alunos cabe pegar 2 ônibus, 1 trem e 1 charrete e voltar pra casa resignado!

Eu, que ainda tinha mais uma aula de tarde, tive que ficar por lá mesmo…Pensa que eu fico triste? Nem um pouco! Minha faculdade fica no coração da Saara, o paraíso dos sacoleiros e das pessoas duras, como eu! Sempre que eu tenho um tempinho, corro pra lá, pra tentar pechinchar alguma coisa! E hj eu tinha exatamente R$12,00 no bolso…só que R$10,00 já estavam comprometidos com um Koni da Koni Store (ai, meu Deus do céu, se eu tivesse 1 milhão eu gastava tudo em Hotsteel!). Se vc é bom de matemática já adivinhou quanto sobrou pra Saara!

Só tava dando-uma-olhadinha, quando me deparei com essas coisinhas:

Isso mesmo…são frutinhas-lanterna! Coisa mais fofa, né?

12, menos 10, vai 1, vezes 8…dá um total de R$2,00! Tem coisas que o dinheiro não compra…para todas as outras existe o bazar japonês na Saara!

Ai, ai…minha casa tá virando uma salada de frutas:

pisca-pisca de tangerinas, que comprei há um tempinho, para deixar minha casa mais doce (que over!)

Bj tchau

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

