abobadas aladas

Me leva!

Posted on: 13/03/2011

Novidadinha…esse fim de semana fui com o Félix para Belo Horizonte. Ele fazia um curso de pós graduação na cidade e ontem foi a formatura. Foi uma passagem bem rápida, mas muito, muito gostosa! Principalmente pelas pessoas incríveis que revi ou conheci!

Além de me divertir muito, tbm me encantei com algumas surpresinhas da cidade escondida atrás dos montes. Eis aqui uma delas:

Vc sabe o que é essa belezura? Ponto pra quem respondeu Rural!

Eu não sou nem um pouco aficcionada por carros…mas a Rural…bem, pode-se dizer que ela não é um carro, ela é uma personagem, prima do Herbie!

Ela estava ali, paradona ao lado da calçada e eu juro ter escutado ela dizer “me leva”…é sério!

Errata: Esqueci de dizer que foi o meu gato Félix quem tirou essa foto incrível!

4 Respostas to "Me leva!"

Faltou dizer quem tirou essa linda foto!!!🙂
bjs moreco….

Thais!

Amei o seu blog!
A Emily me falou dele hoje e li ele inteiro de uma vez!

Parabéns, pelo blog, pela casa linda, por ser como você é!

Você e Felix ocupam um lugarzinho especial no meu coração!

Beijos!

Querida, Márcia!
A sua casinha me inspirou tanto, sabia?! Aquele cantinho da sua sala com um espelho me abriu os olhos para a decoração! Vc tbm é uma anfitriã e tanto! Faz todo mundo se sentir à vontade!
Vamos fazer um revival da noite de jogos aqui em casa?
Beijos e saudades

Que bom saber que aquele espelho te inspirou!
Mas me surpreendi com a decorada que você descobriu ser! Pelo que vi nas fotos, sua casa está muito linda! Você tem talento! E não é pouco, não!

Saudades também das noites de jogos! Vamos marcar uma na sua casa, sim, claro! E aí, eu aproveito e vejo de pertinho esse cantinho tão aconchegante que vocês criaram.

Bjs!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

