abobadas aladas

Geladeiras possíveis

Posted on: 10/03/2011

Há um tempo atrás, eu, minha mãe e irmã tínhamos uma geladeirinha muito fofa, herdada da minha bisavó. Ela tinha até pedal p/ abrir a porta! Tinha mais de 30 anos e ainda funcionava (dava alguns probleminhas de vez em quando, tipo uns choquinhos, mas funcionava)!

Bem…Ela não existe mais!Acho que hj em dia eu teria ficado com ela, nem que fosse como despensa…ela tinha um design muito bonito!

Tudo isso pra dizer que não se faz geladeira como antigamente! Ah não?!

Então olha só:

Essas geladeiras aí de cima são da marca smeg. Elas têm um design anos 50 e tecnologia atualíssima! Não são totalmente ah-lá-em-casa?

Quer ver mais?

Essas duas, acredite se quiser, são da Brastemp! O frigobar de pés-palito é o meu favorito!

Pena que tanto a smeg, quanto essa linha retrô da Brastemp são muito caras (cabe a nós, como consumidores, exigir produtos de qualidade, com design bacana e com preços melhores!). Então vamos à geladeiras possíveis?

Olha só a dessa moça:

Ela só precisou de seu bom gosto e de contact! Eu ia sugerir que vc pintasse sua geladeira com tinta automotiva, mas pra quê?

Ou, se vc é preguiçosa como eu, simplesmente encha sua geladeira com ímãs divertidos, fotos e tudo o mais que vc achar bonito e diferente!


 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: