abobadas aladas

Escada, pra quê te quero?

Posted on: 10/03/2011

Se tem uma coisa que me incomoda muito aqui em casa, essa coisa é a escada! Ela é toda torta (muito de vez em quando eu acho charmosa…fico pensando nas escadas do Santos Dumont…), mal pintada, os degraus são estreitos…mas não há muito o que se possa fazer!

Ou há! A minha amiga Kelly me disse outro dia que andou vendo umas fotos na net de escadas cobertas de papel adesivo e que tinha lembrado da nossa escada. Eu adorei a idéia e fui procurar algumas imagens. Olha só:

Essas gavetinhas iriam resolver nosso problema de espaço! Ah…que sonho!

Essa é uma das minhas preferidas…não sei se pela estampa de bichos ou pela pose da moça! (fotos daqui e daqui)

Bem…enquanto a reforma na escada não acontece, a gente poderia pelo menos pintar as paredes de azul, que já está na lata nos esperando, né?

2 Respostas to "Escada, pra quê te quero?"

Ótima idéia!

eeeeeeeeeeeeehhhhhh fui citada! que honra! super apóio o projeto escada decorada. Gostei da amarela com estampas diferentes…
bjos

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

