abobadas aladas

Aniversário, presente e visitas

Posted on: 08/03/2011

Resuminho rápido dos meus dias de carnaval:

Rio com um tempinho chuvoso, ótimo para fazer nada, preguiçar. E é por isso que eu não tenho aparecido por aqui.

O aniversário no domingo foi bem anônimo. Todo mundo viajando, fazendo alguma coisa…Félix me acordou, ou melhor, eu o acordei para que ele me desse o tal presente surpresa; eu já estava angustiada de tanta ansiedade! Ele me deu um Zune, que é tipo um mp4 e eu já tô apaixonada e enchendo ele de músicas e videos. O mais, eu tomei café com a minha mãe (foi muito bom, mãezinha, te amo!) e passei o dia fazendo uma das minhas favorite things: comendo!

Fora isso, no final do dia recebemos uma hóspede que vai ficar em casa até o próximo sábado: a Princesa:

Destaque para seus olhinhos vesgos.

A Princesa, que é uma siamesa, ficará em casa até sábado, quando minha vizinha, mãe dela, volta de viagem.

Enquanto isso, eu e Félix estamos tentando de todos as maneiras fazer com que ela e Amélia se tornem amigas. Tudo começou muito mal, com a nossa gata rosnando e mostrando os dentes para a gatinha recém chegada. Agora a Amélia se arrependeu e quer fazer as pazes, mas a Princesa ficou magoada e não quer saber de amizade!

Amélia, toda amuada, observando a Princesa à distância:

1 Response to "Aniversário, presente e visitas"

Ebaaa!

Amanhã conhecerei sua hóspede!

Bjs

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

