abobadas aladas

Amanhã

Posted on: 08/03/2011

“Amanhã tudo volta ao normal”, como disse Chico. O povo volta de viagem, a vida recomeça e eu aproveito pra comemorar de verdade meu níver. Comida mexicana (prometo tentar tirar o máximo possível de fotos), bolo feito por mim mesma, família…vai ser demais!

Por enquanto, o modelito de amanhã, presente de mamis:

3 Respostas to "Amanhã"

Estou doida para chegar amanhã… já estou preparando a barriga… hahahahaha!

Seu modelito ficou lindo!

Bjs e te amo

Amiga, adorei o blog…a sua cara!
Parabéns atrasado….viajei e nem tive como te ligar de onde estava. Mas, desejo a você uma vida plena, inteira e com tds as cores e sabores que Deus escolher te dar.
Muitas saudades de vc e Félix!
um beijo e abraço apertado.

Querida!!!
Bem-vinda à minha casinha virtual! E vc sabe que tbm é super bem-vinda à casa real!
Saudades de vc!!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

