abobadas aladas

À cores

Posted on: 02/03/2011

Eu sei que as vezes dá uma gastura de ver tanto colorido nesse blog…

A Thati, irmãzinha, que é totalmente preto no branco, gosta da nossa casa super colorida mas “não faz o estilo dela” e “ela não faria igual”. Ok, sem problemas, o que seria do mundo se tudo fosse colorido? (cá entre nós eu acho que seria muito mais divertido!)

Só queria confessar a minha eterna paixão pelas cores! É engraçado que mesmo quando a casa tá completamente bagunçada ela me faz rir (tá bom, nem sempre!); e eu tenho a ligeira impressão que é pq ela é assim assim. Esse abuso de cor.

Quer ver pessoa bastante abusada?

Casa & Jardim

Nossa lua de mel foi passada no Chile. Eu eternamente sou apaixonada pela cidade preferida do Pablo Neruda: a coloridíssima Valparaíso, ou para os íntimos, como eu, Valpo.

por Félix

Valpo, eu moraria feliz nas tuas vielas coloridas!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

