abobadas aladas

De concreto?!

Posted on: 02/03/2011

Ontem eu tava falando de cupcake, né?!

Vcs já viram esses, sabor concreto?

Adorei essa idéia (ops, acabei salvando as fotos sem o nome do site onde vi!)! Bastam algumas forminhas de silicone com formatos mil, concreto e vc tem um lindo enfeite ou mesmo um porta velas:

Agora, aonde eu arranjo pouquinho concreto?

2 Respostas to "De concreto?!"

Menina, adorei a idéia. Sabe que para vcs, que tem mesa ao ar livre, e as vezes vento, cupcakes de concreto para colocar no canto da toalha para ela não voar é uma idéia e tanto. Meu problema não é fazer o concreto (cimento, areia), mas achar o a forma de silicone em forma de flor…

Cynthia! Vc por aqui!
Então…para as forminhas florais de silicone…25 de março ou Paula Souza, em uma das duas acredito que vc encontra (se encontrar me avisa)!
Mas vê lá, hein? Não vai abusar de andar, você é recém-operada! hahahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: