abobadas aladas

Preguiça, comida e deco

Posted on: 01/03/2011

êeeehhh dia de preguiça! Só fazendo nada na internet, assistindo nada na tv…

Só o almoço salvou o meu dia. Fiz um purê de batata doce, refogado de ervilha e um galetinho à moda oriental que tava muito bom! Pena que não consegui fotografar (acho tão difícil fotografar comida na hora da fome!).

Depois da comilança do almoço pensa que eu fiquei satisfeita? Fiz uma torta de limão para comer de noite. O ócio dá tanta fome!

Sabe uma coisa que eu gosto muito de fazer nesses momentos ociosos? Ler algum livro de culinária. Um livro que sempre me entretém é o Cozinhando para Amigos da chef Heloisa Bacellar (foi um presente surpresa do Félix). O legal é que além de receitas, a chef recheou o livro com suas próprias histórias sempre ligadas ao prazer de cozinhar e receber amigos.

Eis aqui meu exemplar:

Ah! A Heloisa Bacellar tbm tem mão muito boa para decoração. Veja só o quarto de suas filhas:

E, claro, a cozinha:

Ela ainda tem um restaurante (talvez um secos e molhados), o Lá da Venda, que fica na Vila Madalena, em São Paulo, e é um charme só:

destaque para a parede toda em elemento vazado (uma idéia sensacional para o calorão do Rio).

Sou fã!

1 Response to "Preguiça, comida e deco"

Tenho que dizer, a Thaís é um sucesso cozinhando para os amigos!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

