abobadas aladas

Cupcakes

Posted on: 01/03/2011

Vou falar mais uma coisinha…

Eu não gosto muito de cupcakes…em geral são mais bonitinhos do que gostosos. Além disso, as vezes que eu tentei fazer cupcakes foram desastrosas (uma vez eu inventei de fazer pro chá de panela de uma amiga…ficaram solados, queimados e o gosto, nem preciso comentar, né? Marinado teve que comprar um bolo pra substituir!).

Entretanto, adoro o efeito decorativo que eles fazem! Amo as forminhas, os toppings…coisa mais linda!

Passeando por aí, olha só o que eu encontrei:

Esses são da meri meri…gringa! Mas calma, calma! Não se desespere nesse site aqui tbm têm lindas forminhas e o melhor…é Brasil!

Dá até vontade de me metidar de novo!

2 Respostas to "Cupcakes"

Será que eu sei de quem era o chá! rssssss
Bom, pelo menos o bolo que chegou no meu estava delicioso! hahahahaha

Bom ver vcs por aqui, amigos!
Vcs viram que foram devidamente citados, né?!
Vcs fazem parte dessa casinha também, viu?

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

