abobadas aladas

Papel de parede

Posted on: 27/02/2011

Qnd eu ficava imaginando como seria minha casa nunca faltava um papel de parede…isso desde pequena. Acho que é influência dos filmes americanos, com as casas cobertas deles. Gosto muito de estampas geométricas, florais, com ares retrô, algo de bastante personalidade.

Aqui em casa tem um na parede da janela da sala. Compramos em uma viagem que fizemos ano passado para Buenos Aires, na loja Tienda Palacio (ficamos mais de 1 hora lá de tantas coisas legais). Todas as paredes da loja tinham papéis de parede, criando um efeito muito legal.

Aqui alguns papéis que eu super teria:

Esse é vertiginoso e fez do lavabo quase uma instalação de arte (visto aqui)

Criado pelo Rosenbaum, é uma viagem no tempo.

Outro Rosenbaum

E esses muito incríveis da Marimekko?

daqui

 

 

Finalmente, o meu:

Ah! Para aqueles que ficaram com vontade de ter um em casa vale um aviso: colocar papel de parede é muito difícil; é um trabalho para pelo menos 4 mãos inexperientes! Se vc, como a gente, não tiver dinheiro para pagar um profissional para aplicar, assista esse tutorial, respire fundo e tenha muita paciência (certamente eu e marinado não tivemos!).

 

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

