abobadas aladas

O dia!

Posted on: 27/02/2011

Que dia longo! Depois de alguns contratempos, finalmente conseguimos comemorar o nosso dia! Compramos comida em um delivery chamado Orienthai e comemos em casa mesmo. Foi muito bom! A comida é bastante apimentada…sem problemas, nós adoramos pimenta! Os pratos são muito bons e fogem do comum…vale a pena!

Aqui uma foto do jantar (desculpe a qualidade; é que a fome tava apertando):

 

Esses bowls foram comprados na liberdade por uma pechincha e combinaram bastante com a temática asiática… um dia conto sobre minha paixão por bowls…

 

2 Respostas to "O dia!"

Ai ai ai… esses bowls de florzinhas… que lindos!
Thaís, eu fui na Liberdade uma única vez e confesso que quase pirei com tantas coisas lindas…
Quero voltar lá prá comprar mais alguns mimos… mas acho que primeiro preciso mandar fazer um novo armário prá minha cozinha-corredor, pois não tenho onde guardar mais nada… rssss…
Da minha casa até lá deve dar uns 30 minutos de carro… é até uma vergonha dizer que só fui uma vez, né?
beijinhos,

Então qnd eu voltar em São Paulo, a gente faz um passeio pela Liberdade, que tal?
Até sei onde os preços são melhores, onde têm coisinhas diferentes…acho que sou uma boa guia!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

