abobadas aladas

Nós dois juntos

Posted on: 25/02/2011

Amanhã eu e o marinado (inventei há pouco tempo; significa marido + namorado) faremos 7 anos de namoro (acho que a gente vai contar ano de namoro pra sempre!). A gente já viveu tanta coisa juntos! Qnd a gente começou a namorar eu ainda usava uniforme!

T-amuito, muito, muito! Cada ano que passa só faz aumentar. Obrigada por ser meu amigo, meu namorado, incentivador das minhas loucuras e por aturar minhas chatices (são tantas!)! You`re awesome!

P.S. Já que não teve presente esse ano, pelo menos tem esse primeiro bilhete virtual!

Fica essa música que tem tudo a ver com a gente.

Nós dois juntos podemos fazer qualquer coisa, né?!

Ah! Amanhã jantarzinho especial e muitas e muitas fotos casalcêntricas…mal posso esperar!

1 Response to "Nós dois juntos"

Oi Querida!
Acho que minhas propagandas estão dando certo… hahahahaha!!

Te amo muito!
Beijos,
Chiquinho… hahahaha!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

