abobadas aladas

Limitações

Posted on: 21/02/2011

Eu não sou muito de falar no telefone, Thati, minha irmãzitcha e única leitora do blog, gosta bastante. Qnd eu falo no telefone eu preciso parar tudo pq eu não consigo fazer 2 coisas ao mesmo tempo; é uma limitação minha! Bem, hj foi um pouquinho diferente. Eu tava começando a fazer um arroz para o jantar qnd a Thati me ligou. “O arroz não vai sair hj!”, pensei. Ok, a gente conversou um pouco e de repente ela me disse que precisava fazer um arroz pra ela e pro Daniel, o marido dela e cunhadinho meu.

-Me ensina a fazer arroz?

-Hã?! Vc ainda nã aprendeu?!

É uma limitação dela! Não sabe e tem raiva de quem sabe cozinhar!

-Vamos à receita: uns 2 dentes de alho espremidos, uma cebola picadinha, um pouco de azeite ou manteiga e….ssshhhhhh! Mas vc já está refogando o alho e a cebola?

-Não, eu só estou derretendo a manteiga e ela tá fazendo um barulhão preocupante, tipo um ssshhh!

-É assim mesmo! Mas antes vc tem que cortar a cebola e alho!

Nem sal a pobrezinha sabia colocar! Essa história rendeu boas risadas aqui em casa e no final das contas pelo menos um arroz ficou pronto, o da Thati!

 

Pra finalizar o domingo preguiçoso, salvo apenas pela transferência do conhecimento da difícil arte de fazer arroz, deixo uma foto da criatura mais preguiçosa dessa casa; Amélia:

3 Respostas to "Limitações"

Ebaa! Apareci no seu blog!!
O arroz deu certo, mas ainda não gosto de fazer comida… rsrsrsr…

Beijos e te amo

ei! eu conheci o seu blog pelo decoeuração e tô lendo também!! tô adorando!!!
beijo!

Fique a vontade, Cândida!
Bjs

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

