abobadas aladas

Toalhas

Posted on: 21/02/2011

Ainda sobre o Rosenbaum…vcs conhecem a linha de toalhas plastificadas criadas por ele em parceria com a Cipatex? São incríveis! Estampas super tupiniquins, com um toquinho vintage…lindas! Eu mesma já adquiri dois exemplares.

Mas quer saber o melhor? O preço é bem justo! São vendidas à metro e o preço não passa dos R$ 10,00 (o metro). Aqui no Rio eu paguei R$ 10,80 por 1 metro e meio na Plastrei, que fica na Rua Buenos Aires, 191, na Saara.

Quer ver?

As 2 primeiras vieram daqui e as 2 últimas são minhas (a toalha vermelha está fazendo figuração para a minha vaidade!).

P.S. Eu tô adorando fotografar nesses dias ensolarados; A fotografia ganha um ar de antigamente ou um efeito mofado, segundo o Félix!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

