abobadas aladas

Laje não! Jardim suspenso!

Posted on: 26/03/2011

Todo mundo já sabe…o céu tá aberto, a bagunça é no terraço! Bem, terraço é o nome chique para a laje daqui de casa! Pra gente é quase um jardim suspenso, um pedacinho da Toscana! hahaha

A caixa d’água ocupa uma parte boa do terraço, ele é cheio de pequenos “gatos”, fios pra tudo quanto é lado, mas é o nosso lugar favorito da casa, disparado! Quantos bons momentos foram passados naqueles centímetros quadrados!

Não é lindo?!

 

Lembra o que eu tinha dito sobre usar cactos e suculentas para disfarçar defeitinhos?

 

Ai, que vontade de reunir os amigos no nosso pedacinho de céu!

About these ads

15 Respostas para "Laje não! Jardim suspenso!"

Perfeito mesmo!!!!! só esqueceu de falar da vista que se tem dali. Completa o cenário surpreendente!

Encontrei o seu blog e adorei a fotografia e os textos. Lindo jardim, viu? Xero!

Obrigada, Pipa!
Acabei de dar uma passada no seu blog e adorei! A partir de agora vou acompanhar de pertinho, tijolo por tijolo (“num desenho mágico”) sua casinha!
Bjs

Oi, Thais,
A vivi , do De(couer)ação contou do seu blog e vim ver. Amei! Parabéns!

Oi, Juliana!
Eu achava que já tinha esgotado toda a temática de decoração da blogosfera. Aí eu conheci o seu blog, super inspirador! Tbm amei!
Obrigada pelo carinho!
Bjs

Olás!
Poxa não sou muito disso, mas fiz questão de comentar dessa vez. A-do-rei seu blog! Muito bom gosto reunido em no mesmo URL rsrs. O link já foi para os meus favoritos na mesma pasta onde está o “decoeuracao”, que foi da onde eu garimpei o seu blog. Tá de parabééééns.

Até mais!

Oi, Clarissa,
Vc sabe que eu tbm não era muito de comentar nos blogs alheios? Agora mudei…É tão bom receber comentários como o seu, que dá até vontade de comentar as coisas que fazem bem para os olhos!
Bjs

Oi, adorei seu blog, muito pessoal. Abraços, Raquel

Raquel,
O que eu tô achando mais legal nessa coisa toda de blog é conhecer outras histórias e blogs super legais, como o seu!
Obrigada pela visita…agora visitarei o seu tbm!
Bjs

Oi, Thaís!
Vi sua casa no blog da Vivi e adorei! Lindo seu blog e linda você. :)
Morro de vontade de morar em Santa Tereza, que acho tudo de melhor! Mas é sempre tanta gente falando que é perigoso, é isso, é aquilo. Agora me diz você: vale a pena? Tem mais prós que contras? É tranquilo?
Bjs e parabéns!

Então, Ju…
Eu mora aqui em Santa há 1 ano e pouquinho e tenho a ligeira impressão que vou viver aqui pra sempre! “Quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro, não sai”. É até difícil encontrar um cantinho pra alugar por aqui!
Sobre a violência…não tá muito diferente do resto da cidade…Acho que esse é o carma da cidade maravilhosa (ou não…agora temos UPPs)!
Com certeza Santa têm muito mais prós que contras!
Bjs, futura (quem sabe?) vizinha

Linda sua casa, as cores, os croches, o capricho e um dez com estrelinhas para o seu terraco. Lugar pra se reunir com os amigos eh sempre bom demais!
Vou te seguir ta?!Amei seu blog!
Abracos!

Tbm amamos o nosso terraço, Bina! A gente não sai dessa nossa laje!
Bjs e obrigada por aparecer!

Meninaaaa… que “cobertura-laje” deliciosa!
Adorei!
Meu sonho é morar numa casa e poder ter um espaço como esse…
Nos fundos da casa da minha mãe tem uma laje, mas é tãããão semgracinha, sabe? Vou fazer um trabalho de convencimento com ela… rssss…
E essa colcha aí atrás em cima do muro? Liiiiinda!
Uma época eu resolvi fazer quadradinhos de crochê para uma futura colcha… mas confesso que quando cheguei nuns 200 quadradinhos, desanimei… e não mexi mais… to pensando se fasso almofadas… ou um caminho de mesa e toalhinha cobre-fogão, enfim… preciso inventar algo com eles… rsss
Parabéns pelo seu blog… e sua casa… são uma graça mesmo!
(e sua gatinha de olho na lagartixa também… rssss)
beijinhos,
Rô Gratão

Gostou da minha laje? Ela tá ficando assim…toda metida!
Vc comentou da laje da sua mãe…acredita no potencial dela! Qualquer laje pode se tornar um jardim suspenso!rsrsrsrsrs
E a sua colcha? Pode terminar! Como assim, vc faz 200 quadradinhos e desanima? Aos 45 do segundo tempo? Uma vez eu tbm tentei fazer uma colcha de granny squares, mas eu não fiz nem 20 quadradinhos! Daí eu acabei comprando essa rosa na Tok & Stok…tava na promoção, aí eu, apressada que sou, resolvi terminar precocemente o projeto colcha!
Rô, muito obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre que quiser!
Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: